Resenha: Leave-in Argan - Secrets Professional

0
Olá,divas!

O post de hoje é a resenha do leave-in da secrets professional que já apareceu aqui no blog algumas vezes. Ele também apareceu no post de como desarmar o cabelo. Vamos conferir a resenha?

Como todo Leave-in, você pode usá-lo de duas formas: com o cabelo seco e com o cabelo molhado.

Com o cabelo seco eu não gostei, achei que deixou com um aspecto molhado e sempre que eu queria modelar ( que também é uma função do leave-in) eu não tinha bons resultados.

Mas usando ele com o cabelo molhado, eu tive um ultra resultado! Ele deixa o cabelo super hidratado, com um cheirinho suave , porém delícia. E o melhor de tudo, modela que é uma beleza rsrs! Sempre que eu quero o cabelo mais cacheado, eu passo o leave-in e só vou amassando com as pontas. O cacho dura dias ( eu já tenho cabelos ondulados)!

D I C A

Quando você for usar o leave-in use como um condicionador sem enxágue. Lave o cabelo só com shampoo e passe o leave-in.

O efeito é potencializado quando você hidrata o cabelo e passa ele no final, em vez do condicionador.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !