Novo Blog + App Incrível

0




Olá,divas!

Hoje a dica é mais de diversão. Primeiro, eu queria falar sobre o meu novo blog. Sim! Eu e minha família resolvemos criar um blog para falar de todas as nossas experiências com a viagem que faremos a Brasília e outras cidades. O blog se chama Turistas sobre Rodas, clique aqui e conheça! O layout ainda não está pronto, mas em uma semana espero que já esteja tudo lindo. É lá que serão postados os vlogs da viagem, acompanhem!
E a segunda dica, é um app de jogo que eu conheci hoje e fiquei apaixonada. É o Perguntados. É grátis e é um jogo de quiz, que você pode jogar com seus amigos ou com pessoas aleatórias. Super viciante e também um ótimo passatempo. Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !