Resenha : Impala Lenços Removedores de Esmalte

0
Olá,divas!

Hoje eu vim trazer a resenha dos lencinhos removedores de esmalte da Impala. Eu nunca dei nada por removedores de esmalte, muito menos para lencinhos. Comprei só por comprar, para ter na bolsa e nada de testar.


Mas a verdade é que pelo menos o lencinho removedor da Impala, é ótimo. Ele remove super bem e para provar isso eu coloquei nas unhas, 3 tipos de esmaltes para vocês verem como é a remoção. Já estou até substituindo a acetona.

Na embalagem ele ainda diz que hidrata a cutícula, não contém perfume e nem acetona. E quando eu fui usar, tudo isso se comprovou. E a impressão que eu tenho, é que ele dura muito, pois um lencinho já suficiente para remover esmalte de uma mão inteira.

Coloquei na minha unha, 3 esmaltes. Um escuro com glitter, um clarinho e um vermelho que costuma manchar bastante.

E ele removeu super bem todas as unhas. O esmaltes escuro com glitter, não apresentou nenhuma dificuldade em ser removido e nem manchou, o clarinho foi o mais fácil de tirar e o vermelho nem sinal de manchas.

Além de eficiência em remoção, ele ainda é super prático. Dá para tirar o esmalte no ônibus, na escola, na faculdade e até em um show( naquela hora que você está pulando e o esmalte lasca rsrs).

Super recomendo e ainda pretendo testar outras marcas de lencinhos e também lencinhos removedores de maquiagem. E vou contando tudo para vocês, a medida que eu vou testando.

Fique ligadinha lá no Instagram (@cbatom) que sempre rola fotinho de algum momento legal e fotos antecipadas de posts aqui do blog! E também siga lá no Twitter( tá aqui do lado) que sempre tem atualização de posts e do que eu estou fazendo no meu dia a dia. Eu estou tendo um probleminha com o Facebook, mas logo eu vou resolver.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !