Resenha : Mega Lenght Wet n Wild

0
Olá,divas!
Hoje eu venho trazer um resenha para vocês de uma máscara de cílios muito boa mesmo, que é a Mega Lenght da Wet n Wild. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e não tenho ideia de preço pois ela veio na My Little Box que já mostrei para vocês aqui, mas vamos a resenha:

                                          IMG_0995
Ela é assim e ela é muito boa porque ela deixa um efeito muito legal de cílios postiços, e com apenas uma camada você já consegue um efeito super legal. Como eu não sou de querer um cílio gigante eu passo somente uma camada e me satisfaz muito.
                                           IMG_0996
O aplicador dele é de cerdas curtinhas, daquelas que parecem ser sintéticas. Eu acho que esse aplicador é o melhor pois ele deixa o cílio mais separado, não é uma coisa super separadinha, mas dá um efeito muito bonito.
Espero que tenham gostado, e se vocês quiserem eu posso começar a gravar uma série de vídeos de maquiagem para pré-adolescentes ( eu tenho 13 anos ), então deixem aqui embaixo o que vocês acham!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !