Avisos, Pedidos e Informações

0
Olá,divas!

Me desculpem pelo post sem graça de hoje, mas eu tinha muita coisa para comentar e não poderia ser apenas pelas redes sociais do blog.

A primeira coisa que eu queria falar era sobre posts novos nessa semana de Páscoa. Eu estou passando a Páscoa com a minha família e não estou na minha casa, então o computador não tem as coisas que eu tenho em casa. Até consigo gravar vídeos e postar mas não é a mesma coisa.

Outra coisa é que eu tenho visto que muitas das visitas do blog tem sido pelo Google+ e que muitas só leem o post que foi compartilhado lá e não voltam. Então eu peço que se você entrou e gostou do blog por favor siga, comente e dê a sua opinião!

E por último, eu queria saber se vocês gostariam de ver um vídeo de tour pelo meu quarto ou tour pela minha penteadeira.

É isso, sintam-se a vontade sempre para darem suas opiniões.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !