Look do Dia: Inverno e Chapéu

1
Olá,divas!
O post de hoje é de look do dia. Eu espero que vocês estejam gostando mais dessas fotos ao ar livre e um pouquinho mais profissionais , eu gostei bastante desse look, pois como estava frio pude usar essa saia que gosto tanto.Vamos ver?
                                       IMG_0963
Infelizmente só consegui tirar essa foto. A bota é a mesma do outro look, a saia eu não sei da onde é e nem quanto foi porque eu comprei faz muito tempo mesmo. A blusa é dessas básicas e o chapéu ( favorito ) eu comprei lá mesmo no shopping Penedo que fica ao lado de um posto de gasolina . Lá tem várias lojas que vendem chapéu e em várias delas você encontra esse que é de barbante crochê e ele custou R$ 15,00.
Espero que vocês tenham gostado e qualquer sugestão é só deixar aqui nos comentários.Lábios vermelhos

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !