Esmalte da Semana: Brilho da Nyx

0
Olá,divas!
Eu estava querendo alguma coisa nova para o blog e como eu sou super fã de vários blogs vi que a maioria posta bastante esmalte da semana. Muitas de vocês não sabem mas eu já tive uma paixão por esmaltes e até já tive blogs especialmente sobre esmalte. Então decidi trazer um pouco dos esmaltes que eu estou usando, mais gostando, que eu vi em algum lugar e achei legal, enfim…
                                                 IMG_0991
O esmalte da semana é esse que veio na My little box ( já mostrei tudo em vídeo e em post ) que é uma miniatura da Nyx e que tem esses brilhos que eu tentei captar ( mas não consegui ) e é transparente. E como essa semana eu estou com uma preguiça básica de pintar, achei que seria uma boa opção.
Não sei quanto custa e não sei o nome. Uma pena a My little box não oferecer aquela cartela de preços, e o esmalte também não tem nome escrito então eu não podia nem pesquisar.
E eu acredito que eu tenha recebido a miniatura e também que exista a versão “full size”. De qualquer forma, no vidro ele parece ter esses tons meio rosados mas isso nem aparece na unha. E felizmente os brilhinhos não são complicados de sair do aplicador.
Espero que tenham gostado e deixem aqui embaixo suas sugestões de esmaltes, vou adorar ler e responder todas!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !