Unha da Semana : Beauty Color - Claudia Leitte Horizonte

0
Olá, divas!

O unha da semana dessa semana conta com um esmalte que eu ganhei !! O esmalte se chama Horizonte, da linha Claudia Leitte e é da marca Beauty Color.

Na foto ele está com a cor bem real . Ele é verde, mas tem um fundo meio azulado. Eu gosto bastante desses tons e amei ganhar de presente!!

Apesar de ser metálico e nas minhas unhas estar com a cor tão viva, ele é bem ralinho. Mas nada que umas duas camadas não resolvam.

Aqui vocês podem ver com mais detalhes as minhas unhas, só que essa foto o esmalte está um pouco mais verde-água do que ele é realmente. Eu não passei top coat nem nada, então esse é o brilho natural do esmalte.

Espero que vocês tenham gostado do unha da semana dessa semana. Mandem sugestões de esmaltes que eu devo usar, quais esmaltes que vocês estão usando essa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !