Como se Vestir para um Bloco de Carnaval?

0
Vocês pensaram que eu não faria nada de carnaval aqui não é?Erraram. A minha semana está meio corrida mas já estou conseguindo organizar as coisas por isso o post de carnaval chegou bem em cima da hora.Como se vestir para um bloco de carnaval? Vocês sabem?

1- Fantasia, é lógico!

Se o bloco que você estiver indo peça fantasias vá de fantasia. Mas tem muitos blocos que quase ninguém vai de fantasia, no máximo com um colar havaianas.

2- Conforto é o principal

Vá de tênis!!! Nunca vá de sandálias , sapatilhas , rasteirinhas ou chinelos. Para pular e ter conforto o tênis é a melhor opção.

3- Segurança

Nos blocos é muito comum ocorrerem assaltos portanto não vá com relógios, bolsas e celulares. Se você precisar levar o celular leve dentro de uma bolsa transversal pequena e coloque direito, não deixe do lado em um braço. E se você ainda tiver um celular daqueles de botão, é melhor que leve ele.

4- Geral

Prefira shorts ou bermudas ( pelo calor ), blusas soltinhas, confortáveis. E só isso. Tênis, short, blusa soltinha e bolsa transversal ( só se precisar muito levar o celular )

DICA::

Se você for com um grupo de pessoas, escolha 1 dessas pessoas para levar um celular. Não tem necessidade de todos levarem.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Está comentando ? Que bom ! Aqui no Coque&Batom a sua opinião é sempre valorizada e respondida !